Trend Alert: Calça cropped

Oii gente, hoje vou falar de nada mais nada menos que as calças “curtas” que estão com tudo! A onda do cropped deixou de ser apenas nas blusas e ela apareceu, a tal  calça cropped, que nada mais é que uma calça que deixa o tornozelo a mostra. A moda já pegou lá fora (parece que pegou por aqui também), com certeza você já passou  na rua, na faculdade, ou em qualquer outro lugar por alguma menina que estava usando, e talvez você nem percebeu. Existem vários modelos e formas de usar, veja alguns looks com ela:


Larguinhas:


Fonte fotos: lookbook..
Os modelos mais largos dão um toque mais descontraído, e para complementá-los vale apostar na combinação com tênis. Já se você busca um look puxado pro sério aposte na combinação com sapatos como os oxfords por exemplo, que acaba trazendo um toque clássico. Esses modelos são os indicados para mulheres que querem disfarçar o quadril e alongar a sinueta.
Skinny e com bainha: 


Fonte fotos: lookbook.
As queridinhas do momento, esse modelo é mais fácil de se encontrar nas lojas que as larguinhas. Existem vários tipos, com bainha normal, rasgadinha, desfiada… Você pode escolher o que mais combina com você. E por ser uma calça jeans com apenas esse detalhe, continua sendo uma peça super coringa que vai combinar com quase tudo que você colocar.
Dobradinhas:


Fonte fotos: lookbook.
Quem disse que para estar na moda precisa gastar dinheiro? Sim, você não precisa sair louca atrás de uma calça dessas se você não quiser, você pode usar sua calça já existente, apenas dobrando a bainha dela atá cima do seu tornozelo dando uma descontraída no seu look. Você pode combinar com um tênis (que vai combinar super bem), com sandálias, com ankle boots, e o que mais você quiser. Além de você não precisa gastar seu din, vai dar um toque super cool ao seu modelito!
    Espero que vocês tenham gostado, e que tenha ajudado! Beijos.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram