Kylie Lipstick: Os batons da Kylie Jenner

    Olááá pessoal, hoje eu vim falar pra vocês sobre como estou em amor por esse batons liquídos da Kylie Jenner, sério, desejando todos now! Já faz um tempinho que eles foram lançados e inicialmente eram apenas 3 cores (Dolce K, Candy K, True Brown K), agora são 7 cores de batons. Eles são batons líquidos (você passa e eles secam na boca, deixando o batom mais tempo sem borrar ou sair) e tem ainda os lápis de boca, com as mesmas cores. Vou falar pra vocês um pouquinho mais sobre eles:

1- 22: Ele é um coral que puxa mais para um laranja fechado, dá uma super animada na maquiagem, e é uma ótima aposta para quem quer fugir do batom vermelho sem deixar os lábios apagados!
2- Mary Jo K: Um vermelho bem aberto, o clássico que toda mulher já conhece, o coringa das maquiagens.
3- Posie K: Eu estou completamente in love por essa cor, lembra um rosa antigo, um tom bem fechado, não consigo explicar essa cor de tão unica.
4- Dolce K: Marronzinho claro, é uma boa para quem não quer chamar muita atenção para a boca usando um vermelho ou algo assim, mas também não quer uma boca apagada com um tom de nude ou rosa claro.
5- Candy K: Essa cor lembra um rosa mais fechado, mas também lembra o nude, é meio que uma mistura das duas cores. (apaixonada por essa cor também)
6- Koko K: Rosa rose, mais clarinho e delicado, uma cor super feminina, quase um rosa bebê.
7- True Brown K: Um marrom escuro, um tom chocolate, pra quem gosta de batons escuro é maravilhoso!
    Ah e além dos produtos serem um arraso, as embalagens são tudo de bom também, dá pra perceber que tudo foi feito com muito carinho. Os lápis de boca são das mesmas cores que os batons, você pode adquiri-los no site de cosméticos da kylie (kyliecosmetics.com) e vai sair em torno de 120,00 reais um batom + um lápis de boca (de  cores iguais), depende muito valor do dólar. A unica tristeza é que temos que esperar alguns diazinhos até chegar aqui já que vem direto dos Eua! É isso meninas (e meninos) esperam que tenham gostado, eu amei todos, e vocês? O que vocês acharam? Qual foi o seu preferido? Beijos.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram