Têndencia: Patches + Jeans

  Apesar de não ser tão recente, os patches viraram tendência no final do ano passado (em torno de novembro/outubro) e parece que vieram para ficar. Além de aparecer nas semanas de modas de Paris, Nova York, Milão e Londres, já tomaram conta das ruas e lojas.  



   Os patches são nada mais que pedaços de tecidos que se colam nas roupas (com ferro quente) ou são costurados, pode ser em calças jeans, jaquetas, blusas, bolsas... Eles dão um toque super vintage ao look e se você pensa que a moda é de agora, não, ela vem direto dos anos 80 e 90 quando foi um hit. O mais legal deles é que você pode fazer em casa sua peça customizando do seu jeitinho. 

Veja alguns looks:

Fonte fotos: pinterest.
  Fica bem evidente o toque retro que eles trazem para as composições, eu estou louca para ter uma e vocês? Ah como já falei é super fácil fazer em casa, e os patches podem ser encontrados em armarinhos. Caso você queira comprar pronta tem para vender sim, já vi em lojas como zara. (Aqui tem um tutorial bem legal para quem ficou interessado em fazer). Espero que tenham gostado, beijos.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram