Últimos filmes que assisti

Ultimamente não tenho assistido muitos filmes, estou vendo mais séries (isso quando dá tempo), mas apesar de poucos, os últimos filmes que eu vi eram muito bons, então vim aqui compartilhar com vocês.


Música, amigos e festa: 

Confesso que pelo nome, achei que o filme não seria muito bom, mas quando assisti me surpreendi totalmente. Além de ser com o Zac Efron, ele não é aquele filme clichê que você já adivinha o que vai acontecer sabe? (pelo menos na minha opinião). O filme é bem realista, a  história gira em torno de Cole (Zac) e seus amigos. O garoto tem o sonho de ser dj, e em uma das festas em que sempre vai com seus amigos conhece um dj renomado, James, que resolve ser seu padrinho. No meio disso, Cole acaba se apaixonando pela namorada dele, e coloca tudo em risco.


Batman vs Superman: 

O filme relata basicamente a rixa entre os super heróis. Batman acredita que um herói com o poder de destruir toda uma civilização talvez não seja o que Gotham necessite. Enquanto a cidade decide que tipo de super herói ela precisa, o cavaleiro das trevas busca uma forma  de derrotar Superman. A briga entre os dois só acaba quando surgem novos perigos, que ameaçam a todos, e eles precisam trabalhar em conjunto. O filme ainda traz a diva, mulher maravilha, que ajuda a salvar o mundo. Ah, o longa ainda está em cartaz no cinema.



SOS Mulheres ao mar 2: 

Esse filme é pra chorar de rir. Adriana (Giovanna Antonelli), escritora, namora  André (Reynaldo Gianecchini), que está embarcando em um cruzeiro para o caribe para seu desfile, porém quando ela descobre que a ex-noiva dele será a modelo destaque, Adriana chama sua irmã e sua ex- diarista para uma aventura, já que perdem o embarque do cruzeiro. É uma comédia muito divertida, deixou com muita vontade de quero mais.




De Repente 30: 

Esse filme é mais antigo, uma comédia romântica daquelas bem gostosas de assistir, que você ri e se apaixona ao mesmo tempo. Jenna é insastifeita com sua vida, e ao completar 13 anos seu pedido de ser adulta vira realidade, e ela acorda com 30 anos. A garota fica sem entender o que está acontecendo, e muito confusa resolve procurar seu melhor amigo de 17 anos atras, Matt. Apesar de ter 30 anos, Jenna ainda tem a mentalidade de uma garota de 13 anos. Ela tenta então aprender a viver sua nova vida coma ajuda de seu melhor amigo.




Já assistiram eles? Digam o que acharam Beijos.

Ana

Um comentário:

  1. Estava em duvida se via SOS 2 mas se minha miga disse que é maravida assistirei hehe

    ResponderExcluir

Instagram